segunda-feira, 8 de março de 2021

Desafio "Li, gostei e recomendo"



O livro que eu mais gostei de ler foi “ O Rapaz e o Robô “ da autora Luísa Ducla Soares, do ilustrador Rodrigo Fogueira e editora Porto editora. Este livro foi lançado pela primeira vez em janeiro de 2016.

Eu escolhi este livro, porque achei que foi uma história muito interessante e com muitas aventuras divertidas. Acho que é um livro que faz com que a pessoa que está a ler queira acabar para saber o que acontece no final da história. A minha parte preferida foi quando o menino entendeu que ele não podia deixar que o robô continuasse a fazer as coisas por ele. A personagem mais marcante foi o João, o espaço foi hospital e o momento foi quando o menino percebeu que o robô não podia continuar a fazer coisas como se fosse ele.

Eu aprendi com este livro que devemos ser sempre nós próprios mesmo que não sejamos perfeitos. Eu recomendo este livro a um amigo, porque acho que é uma história muito interessante e divertida.

Carolina Real nº5 6ºF    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abril depois de Abril

No âmbito das Comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril, alunos da escola sede fizeram uma entrevista aos avós sobre a forma como viveram o 25...