Avançar para o conteúdo principal

Conselhos para acompanhar o estudo e aprendizagem interativa

A Rede de Bibliotecas Escolares deixa alguns conselhos para acompanhar o estudo, AQUI.

Sugere  algumas sugestões para organizar o tempo de estudo dos alunos, aqui.

No domínio da APRENDIZAGEM INTERATIVA, deixamos a sugestão de  algumas ferramentas de videoconferência e trabalho em linha recomendadas pela REDE DE BIBLIOTECAS ESCOLARES.

BOM TRABALHO!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hora do Conto - 3º B

Depois da leitura e exploração dos contos "O Fato Novo do Sultão", de Guerra Junqueiro e "O Senhor do seu Nariz", de Álvaro Magalhães, os alunos da turma 3º B do Centro Escolar da Gandra deram asas à sua imaginação e criatividade.

Árvore dos Afetos em construção

No âmbito da Semana das Línguas, alunos do 3º ciclo orientados pelas respetivas docentes da disciplina de Português expresssaram os seus afetos  que partilharam, na Biblioteca, em mensagens breves e muito coloridas.                                        

Poemas de Natal e sugestões de leitura alusivas à quadra

Sugestões de leitura Mota, António, Sonhos de Natal Andresen, Sophia de Mello Breyner, A Noite de Natal         Andersen, Hans Christian, A menina dos fósforos Bouvard, Laurence, Desejo de Natal Grindley, Sally , A Vida de Jesus Visitem a vossa Biblioteca!